Gilberto Ratto assume o departamento de marketing do São Paulo Futebol Clube

392441_251448411615010_176335889_n
Depois de quase dois anos sem um gerente no departamento de marketing, o São Paulo Futebol Clube, contratou Gilberto Ratto para assumir a função.   Gilberto atuava na área de relações esportivas da São Paulo Alpargatas, e agora será funcionário remunerado do departamento de marketing do clube.

A contratação de um profissional para este cargo faz parte da reestruturação do departamento, sob o comando do vice-presidente Julio Casares e do diretor de Marketing Rui Branquinho.

Ratto iniciará suas atividades no São Paulo a partir da próxima segunda-feira (8). Além do trabalho de gestão de marca, o reforço do vínculo com o torcedor e a exploração comercial do estádio do Morumbi, o executivo terá que estruturar todo o departamento de marketing e também atuar na área de comunicação.

mktO marketing deve administrar planejar, agir, monitorar, criar, entender seu público-alvo. O foco principal deve ser sempre a satisfação total do consumidor com um alvo muito claro: mantê-lo satisfeito. Quando a instituição consegue a real fidelização dos seus consumidores, significa a coroação de um excelente trabalho de marketing e planejamento estratégico. E é este o nosso desejo ao profissional Gilberto Ratto: Sucesso! Afinal, sem marketing nada acontece.

Anúncios

Sobre Elisa Luz e Souza

Publicitária, especialista em Marketing e Jornalismo Esportivo. São paulina por opção e campeã por tradição!
Esta entrada foi publicada em Elisa Luz e Souza. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s