Nossos frutos dependem de nossas raízes!

E quando tudo estava perdido, uma semana cansativa, corrida e muito tensa, tenho o privilégio de conhecer um cara que com poucas palavras, mostrou que a vida vale a pena ser vivida. Nada mais nada menos que Dr. Osmar de Oliveira.

Médico ortopedista conceituadíssimo, jornalista e comentarista esportivo.

Com toda sua experiência de vida e conquista profissional, despendeu alguns minutos de seu tempo e me contou um pouco de sua trajetória, e toda aquela birra que tinha por ele, por sempre mencionar o São Paulo com desprezo e o Corinthians com glamour, simplesmente passou, acabou.

Sou saopaulina sim, cada dia mais e com muito orgulho, mas sei respeitar um corinthiano do bem, que torce, que briga, mas que entende do que está falando.

E eis que ele tenta me convencer que o Corinthians é melhor que o São Paulo, e me pergunta “ … mas porque você é saopaulina?” E quando respondo:  “Por causa do meu pai”, ele desiste de tentar mudar a minha opinião e aparenta concordar, pois este também é o motivo de ser corinthiano, seu pai!

E, vê-lo falar com tanto amor e orgulho de seu pai, de sua historia, de sua vida, me enchem os olhos de lágrimas, e fica a certeza que nossos frutos dependem de nossas raízes.

E a conversa vai fluindo, e toda aquela birra que citei acima, se transforma em admiração. Admiração por um cara que não espera, e sim faz acontecer. Acredita nas oportunidades da vida e não vira as costas para os obstáculos impostos.

Um cara vitorioso e talentosíssimo. Que, apesar de corinthiano merece meu carinho.

Registro aqui meus agradecimentos, pela atenção recebida, e a garantia de que ainda vamos atuar juntos. Eu acredito no jornalismo esportivo.

Anúncios

Sobre Elisa Luz e Souza

Publicitária, especialista em Marketing e Jornalismo Esportivo. São paulina por opção e campeã por tradição!
Esta entrada foi publicada em Elisa Luz e Souza. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s