Saudade é tudo que fica, do que não pode ficar!

E hoje quando o despertador toca, vejo que o sol brilha forte e uma semana linda nos espera.  Sei que a cada dia que passa, somos mais fortes e mais vitoriosos, e que o hoje será sempre melhor que o ontem. Mas mesmo assim, hoje daria tudo pra voltar a ser criança, uma saudade me pegou.

Uma saudade de acordar aos berros de minha mãe “Acordaaa! Já esta atrasada para ir para escola”. Saudade do café da manhã, que só nossa mãe sabe preparar. Saudade de todos os irmãos juntos, do pai bravo mas amigo e companheiro.

São lembranças que guardo no peito, e que nesta manha invadem meus pensamentos. Como queria voltar no tempo, como queria voltar naquele dia que meu pai me ensinou andar a cavalo. E a valsa dos meus quinze anos então?  Ele ali do meu lado, me conduzindo e eu com o sorriso de orelha a orelha. Tempo bom.

E as conversas com minha mãe? Cada vez que saía com minhas irmãs, no dia seguinte, sentávamos todas para conversar, ela fazia questão de saber tudo o que tinha acontecido, nos ouvia e palpitava,  amiga única e perfeita.

E o tempo vai passando, passando, a gente cresce,  e o que era rotina vai se distanciando. Entramos no mundo de “gente grande”, e a correria do dia a dia nos toma conta. Saímos de casa e o telefone passa ser nosso mais nobre companheiro. Muitas recordações, alegrias e confidencias, quantas coisas boas já vivemos né?

Nesta manha ensolarada, só posso guardar com mais e mais carinho, dentro do meu coração, tudo de bom que já vivi, e ter a certeza de que se existe tropeços, é para nosso bem, pois quando levantamos, caminhamos com mais força e determinação, sempre em busca da felicidade.

Boa semana a todos!

Anúncios

Sobre Elisa Luz e Souza

Publicitária, especialista em Marketing e Jornalismo Esportivo. São paulina por opção e campeã por tradição!
Esta entrada foi publicada em Elisa Luz e Souza. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s